FMA

O QUE É A FMA

Temos observado em nossos atendimentos que a raiz da maioria dos traumas e feridas na vida de uma pessoa teve início numa disfunção familiar ou num divórcio gerando abusos, abandono e rejeição. É preciso entender o plano de Deus para o casamento e a família, tendo saradas as nossas emoções e nossa memória com relação aos modelos de autoridade que falharam em influenciar de forma correta nossas vidas.

PROPÓSITO DA ESCOLA

A Escola de Aconselhamento tem como propósito treinar o aluno para lidar com conflitos relacionais, sejam eles pessoais ou familiares, proporcionando assim cura, restauração e  maturidade relacional do aluno. Além disso, propõe capacitar conselheiros que possam auxiliar no processo de cura.

 

ela manhã o aluno tem um tempo a sós com Deus e depois tem 3 horas de aula. Pela tarde participará de pequenos grupos, manutenção, discipulado. A noite, tem um tempo para estudos pessoais, comunhão e algo mais que necessitar. Durante este tempo o aluno é acompanhado de perto por um obreiro da escola.

COMO FUNCIONA A ESCOLA

A escola está dividida em 2 fases:

 

3 Meses Teórico: O estudante terá aulas expositivas de professores de vários lugares do brasil e do mundo, pesquisas, atividades em grupo, dentre outros.

 

3 Meses Prático: Durante o prático será proporcionado experiências de aconselhamento, aperfeiçoando assim suas atividades ministeriais.